quinta-feira, 10 de julho de 2014

TÁ DIFÍCIL, MAS TÔ CHEGANDO LÁ !


Quando escrevi minhas 50 metas, as amigas disseram: puxa, vai ser difícil de cumprir, porque você só escolhe meta cara ! kkkk De fato, no começo da lista tem um monte de viagens de sonho, mas fazer o que? 

A verdade é que já consegui cumprir algumas outras. 


A primeira, de nr 8, conhecer uma praia de nudismo, foi conquistada no meu aniversário do ano passado, em Tambaba, famosa praia de naturismo na Paraíba. 


Lá se vê pais com filhos, casais idosos, e homem só entra se for sócio do Clube de Naturismo ! 

O segurança passa com frequência, garantindo o respeito aos bons costumes e a regra de que ninguém pode fotografar outras pessoas, só a si mesmo.

Eu e a amiga Bia nos divertimos demais !!!!



Outra meta alcançada foi a nr 8: ficar numa praia deserta "bundeando", sem conexão de celular, lendo e curtindo. Na verdade, saboreando um bom espumante, que ninguém é de ferro ! Coqueirinho, em João Pessoa, junto dos Canyons. 




Ainda na "vibe" natureba, a meta 31 tem sido conquistada a duras penas, durante aulas de Yoga na academia Body Tech em S.Paulo, onde a professora é especialista em meditação. No aulão pré-Copa, foram 2 horas de um exercício para corpo e mente onde teve gente chorando, gargalhando, gemendo, colocando para fora sua "verdadeira essência". O máximo que eu consegui foi sorrir e não ficar com uma tremenda dor nas costas, como era frequente. Ainda falta mais treino. A prima Andrea Carla garante que eu consigo. 

Falando em treino, a meta 20 de praticar aeróbica regularmente se transformou num novo hábito que adquiri recentemente: usar a bike para circular pelo bairro e adjacências, indo ao mercado, ao médico, ao teatro, ao parque, ao banco, qualquer lugar que o trajeto permita. Até sob garoa já pedalei, quem me conhece sabe o desafio que é ficar de franjinha molhada ! Estou a própria newyorker, ou seria holandesa de Amsterdam? Tanto faz, mais cosmo-healthy impossível. 

Outra meta alcançada foi a nr 19, aprender decupagem e reformar uma cômoda. Na verdade, resolvi mudar de móvel, e acabei fazendo um armarinho retrô, depois de treinar em inúmeras caixinhas e bandejas. Ficou linda, um orgulho ! E já veio para SP comigo. 

Parque das Corujas
Falando nisso, outra meta cumprida foi a de nr 35, voltar a morar em S.Paulo. E se era para fazer isso, nada melhor do que a Vila Madalena, o bairro mais charmoso, boêmio e artístico da cidade. A três quadras do Bar Astor, onde vou ter cartão Diamante já já. 


Um dos inúmeros grafittis da Vila Madá

Acumulando "milhagem" no Astor com a prima Daniella Cunha. 

Me aguardem, pois em breve, muito breve, vocês verão novas metas se tornando realidade ! Sem direito a dar risada, hein?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário